Sistema de Alarme
Conjunto de equipamentos eletrônicos, indicados após vistorias no local, atendendo as necessidades de cada espaço e de acordo com a vulnerabilidade de cada ambiente. Podem ser internos ou externos.
Monitoradas:
São preventivos e eficientes, os sinais são enviados em tempo real, através da linha telefônica, IP ou GPRS para nossa Central de Monitoramento onde serão processados e registrados, iniciando as providências necessárias.
Não Monitoradas:
Os sinais serão processados, registrados e enviados para os telefones do cliente, previamente programados, sem as providências de apoio.
Sensor de Movimento ou Infravermelho Passivo
Detecta movimentos através de variações de temperaturas. (existem vários modelos: simples, duplos, com micro-ondas, etc.
Sirene
É acionada pela Central de Alarmes e deve ser instalada em local de difícil acesso e que não abafe o som.
Vídeo Porteiro
É um sistema de intercomunicação, através do qual identifica-se o visitante que ao apertar a campainha aciona uma micro câmera transmitindo a imagem para o monitor.
Sensor Magnético
Detecta a abertura de uma porta ou janela. Pode ser instalado também em quadros ou objetos valiosos. Existem modelos com fio e sem fio.
Sensor Infravermelho Ativo
Emite feixes infravermelhos entre dois pontos lineares, que ao serem interrompidos, acionam o alarme. Os mais seguros são os de feixe duplo.
Sensor de ruído ou quebra-de-vidro
Detecta choque ou quebra de vidro. Dependendo do modelo pode proteger grandes ambientes com múltiplas janelas grandes ou pequenas.